Você viu isso no Dólar ontem?

Se você testou o Plug-In Tape Reading talvez você tenha notado que aquele indicador em vermelho (acumulado da agressão) costuma andar na mesma direção do preço…
 
Isso ocorre porque os preços só abrem espaço para subir quando ocorrem agressões de compra, ou seja, quando consomem a liquidez de lotes no vendedor  (mesmo vale pra queda)
 
Entretanto, algumas vezes nós vemos o preço subir e o indicador acumulado da agressão andar na direção aposta, como nesse exemplo de ontem:
 

 
Isso ode acontecer por 2 motivos e um deles é o reflexo de uma grande mudança no mercado:
 
Como dissemos no 1º vídeo do workshop, alguns grandes Players, começaram a fracionar (reduzir o tamanho) de suas ordens.
 
Fracionando as ordens, eles conseguem colocar ordens de compra (ou de venda) e esperar que uma contraparte feche o negócio (agrida).
 
Ou seja, ao invés de agredirem o mercado, eles são agredidos por alguém e isso fica visível nessa tela:
 

 
Durante a tarde, o destaque de compra foi algum cliente operando pela corretora Santander  (que fez subir de 3.180 para 3.200) e como você pode ver, a compra foi de forma “passiva”.
 
Esse exemplo nos mostra o quanto a automação da informação nos auxilia no processo de entender o que está por trás dos movimentos de preço.
 
Nos 3 vídeos do workshop você consegue entender mais detalhes sobre esse processo de leitura e se você ainda não viu aproveite porque eles saem do ar amanhã a noite.

Vídeo 1 > Como elevar Assertividade dos Trades

Vídeo 2 > Como Acelerar o Processo de Aprendizado

Vídeo 3 > Baixe o Roteiro de Implementação + Maiores Dúvidas

Webinario Extra – Como um aluno fez 171 mil reais num dia

Talvez você já saiba que as inscrições para o Programa Tape Reading Automatizado estão abertas e como 82% das vagas estão preenchidas eu sugiro que aproveite o final de semana para avaliar…
 
Grande abraço e atitude vencedora.
 
Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo