Google

Você está operando com o lote certo no Day Trade?

por

Recebemos diariamente muitos e-mails de pessoas que atuam no Day Trade falando que estão indo bem no simulador e quando partem para a conta real, perdem dinheiro.

“André, não sei mais o que fazer! Eu estava indo bem no simulador, evoluindo o lote, operando de 10, 15 mini, e quando fui pra conta real só perco! Volto pro simulador e vou bem novamente! Não sei onde estou errando!”

O primeiro passo pra você entender o mercado financeiro é saber que: jogo é jogo, treino é treino.

Não existe fórmula mágica para evolução de lote, muito menos nos mini-contratos.

Evolução vem por mérito, apenas por mérito.

“Ok André, mas como saber se tenho esse ‘mérito’ pra sair do simulador?”

É muito simples… simulador é para treinar as suas habilidades, saber se o seu timing de entrada e saída dos trades estão bons e corretos. Se você está boletando da maneira correta, se o seu perfil está adequando para o tipo de janela operacional que você escolheu (Scalping, Trade Location, Day Trade, etc).

A partir do momento que você está indo bem no simulador (com 1 ou 2 do mini, no máximo) já dá pra entrar na conta real com o mesmo tamanho!

Não é pra ficar aumentando o lote no simulador.

Repetindo: NÃO É PARA AUMENTAR LOTE NO SIMULADOR.

De nada vai adiantar aumenta lote no simulador. Isso não é mercado de verdade, é treino, apenas treino. Aumentar o lote no simulador e se tornar o supertrader operando de 100 lotes. Isso não condiz com a realidade.

Você não vai (ou não deveria) entrar no mercado real operando 5, 10, 30 do mini, sem nem ter passado pelo processo de ir bem no simulador, passar para a real, operado de 1 ou 2 do mini e seguir evoluindo.

É claro que existem traders que operam de 100 lotes, mas eles chegaram ali por mérito. Caso não tenham chegado por mérito, o mercado irá tirá-los de lá. No vídeo abaixo o Antunes explica muito bem como fazer essa transição e como ela deve ocorrer.

Como ele mesmo explica, depois que o soldado pulou do avião, não tem mais volta!

Se você for pra guerra sem estar preparado, você morre!

De maneira muito clara, se você entrar no mercado real sem estar preparado, você vai zerar a sua conta!

É muito melhor você investir num simulador e praticar por um tempo até desenvolver o mérito necessário, do que já entrar com lote no mercado real, queimando dinheiro e cavando a sua cova com uma pá maior.

A triste realidade é que a maioria dos iniciantes começa operando com dinheiro real, com um lote que não condiz com a sua habilidade operacional/comportamental.

Se você quer evoluir no day trade e ainda não concluiu os nossos cursos gratuitos, essa a chance de assistir todas as aulas de uma única vez.

Clique aqui e acesse o material completo do nosso Curso Gratuito de Introdução ao Day Trade.

 

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Comments are closed.