Google

Tape Reading com TELA CEGA – Como ler Player mesmo sem nome da Corretora

por

Quando a gente fala que olha o “player”, muita gente confunde cliente com o nome da corretora através da qual o cliente opera.

A quantidade de opiniões na internet (com pouco fundamento) confunde quem realmente quer atingir um elevado percentual de acerto usando Análise de Fluxo de Ordens.

Por isso, nós sempre instruímos os nossos alunos como ler os players da forma correta, inclusive esse assunto foi tema da última Expo Trader. Nessa palestra o Antunes fala sobre tela cega, como reconhecer os clientes (e não corretoras) e as 4 possibilidades operacionais que esse tipo de leitura profunda proporciona.

Obs: A essência do Tape Reading é justamente ler comportamento de player através da leitura de tela, portanto, ao negligenciar o perfil de atuação de cada cliente, você estará fazendo qualquer outra análise, mas não estará analisando fluxo de ordens.

Espero que aproveite.

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre as bases que fundamentam a leitura de fluxo, sugerimos que se cadastre em nosso treinamento gratuito sobre Tape Reading 

curso-gratuito

Grande Abraço e Atitude Vencedora!
André Hanna

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui