Sinais de Compra no Índice Futuro

Em alguns momentos é possível ter indícios (não certeza) de que o mercado vai cair ou subir…

E você assistiu ao 1º vídeo do workshop deve saber nossa opinião…

Para nós, a melhor forma de extrair alguma informação do mercado é acompanhar o fluxo de ordens e o impacto desse fluxo no preço.

Deixa eu te dar um exemplo dessa quinta-feira:

O Índice abriu em queda , mas apesar da queda, não houve agressões de venda e isso fica visível  pelo último indicador (ausência de barras vermelhas).

A ausência de agressões de venda durante a queda nos faz imaginar que a queda não seria duradoura e nesse contexto existem vários sinais de compra dependendo de cada perfil:

Traders que gostam de olhar rompimento podem usar  o fato do indicador acumulado agressão estar acumulado na compra para atuar quando rompeu a (até então) máxima do dia em 62.010.

Traders que operam por fluxo, notariam agressões significativas de compra com preço perto do 61.500/61.600 (destaque de barras verdes grandes).

E traders um pouco mais avançados notariam que algum cliente ligou um algoritmo de compra pelo Goldman (essa funcionalidade não está liberada no Plug-In).

Eu imagino que talvez você julgue que é difícil tirar essas conclusões sozinho e se esse é o caso eu sugiro que não perca o 2º vídeo do workshop (dia 20/10).

Nele você vai descobrir uma forma de conseguir tirar essas conclusões!

Por enquanto, sugiro que teste essa ferramenta porque ela pode dar sinalizações incríveis.

Quero fazer o teste no Plug-in Tape Reading

Até momento estamos com 1.093 testes em andamento e se você ainda não pegou eu aconselho pegar para não correr o risco de acabar.

Grande abraço e atitude vencedora

Hanna

Ah… Se você quiser dar uma olhada no tutorial dela para entender melhor é só acessar abaixo:

Tutorial do Plug-in Tape Reading

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo