Palestras - ExpoTraderVídeos

De Operador de Pregão a Trader Autônomo

Em dezembro de 2015 eu consegui convencer um grande amigo meu a dividir no evento ao vivo do Programa Tape Reading Automatizado, como ele saiu do pregão e se tornou um excelente Trader Autônomo.

Felizmente nós gravamos esse painel sobre como operar em cima dos robôs no Mercado de Ações e você pode assistí-lo no vídeo acima.

Foi com ele que eu comecei a encarar o trading de outra forma, porque eu comecei a levar em conta como o Trader do outro lado operava!

Ele compartilhou diversos conceitos importantíssimos, mas o que eu mais gostei de ouvir foi a frase: “Alguém programou o robô… foi um humano… Eu só preciso saber o tamanho desse robô para tirar proveito dele.”

Atualmente ele opera ações e esse é um mercado onde existe uma quantidade muito grande de institucionais executando lotes grandes através de Algoritmos que fracionam ordens…

Conhecer o tamanho de quem está do outro lado é determinante para seu sucesso.

E se você tem interesse em conhecer mais sobre nosso perfil operacional, recomendo que participe do nosso treinamento gratuito:

Clique aqui para se inscrever

Espero que goste!

Grande Abraço e Atitude Vencedora.
André Antunes

Tags
Ver Mais

8 Comentários

  1. Caros Andres

    Tenho acompanhado voces no site de voces e facebook, acredito que o tape reading faz muito sentido para operação de daytrade. Ja conversei algumas vezes com o Antunes que tenho um interesse muito grande de entender melhor o tape reading automatizado.

    Tenho lido / assistido a todos os videos de voces e agora e comecar a colocar mais em pratica o que voces estao passando e aprimorar mais a forma de visualizar as oportunidades de entrada e saida

    Grato

    1. Fala Armando, tudo bem ?
      Obrigado pelo comentário.
      Nosso objetivo é ver cada dia mais nossos alunos mais empenhados e com mais conhecimento.
      Continue conosco, teremos novidades toda semana.
      Permanecemos a disposição.
      Abs

  2. Gostaria de deixar aqui o registro de meus parabéns à todos! Show, muito bom, a atitude de trazer a lume a “Verdade” sobre a matéria e não a FANTASIA, como Outrem fazem com o objetivo de se locuplerem de outros…

    Boa sorte e,
    FIquem com D’us,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo