Palestras - ExpoTrader

Como atingir a Alta Performance | Palestra Gabriel Goffi

O motivo de eu ter começado e me preocupar em trabalhar em alta performance foi quando eu descobri que tinha “acomodado” com meus resultados como trader.

Eu já estava operando com significativa consistência de resultados (e expressivos) e eu tinha achado que aquele era o meu limite, até que eu conheci um ex tesoureiro (que por sinal era aluno do programa tape Reading automatizado).

Quando ele me mostrou seus resultados eu tive um grande choque que me fez refletir e aceitar que eu realmente tinha “acomodado” e imposto um limite que só existia na minha cabeça.

Foi por esse motivo que comecei a procurar materiais e formas de sair da zona de conforto e voltar a ter alta performance (mesmo partindo de um estágio mais elevado) e acabei descobrindo o trabalho do Gabriel Goffi, um renomado jogador de Poker.

Convidamos o Gabriel para palestrar no evento ao vivo da Scalper Trader no final de 2015 e decidimos compartilhar com você.

Apesar do trading ter uma natureza diferente da do Poker existem várias similaridades, como a questão da perda em apostas individuais, necessidade controle emocional, necessidade de ter estratégia coerente, leitura do perfil dos players, etc.

Suas dicas não servem só para traders profissionais em busca de alta performance, elas servem para qualquer um em busca de melhor desempenho em qualquer atividade (inclusive no trading).

“Bora pra action…”

E se você tem interesse em conhecer mais sobre nosso perfil operacional, recomendo que participe do nosso treinamento gratuito:

curso-gratuito

Espero goste.

Grande Abraço e Atitude Vencedora!
André Antunes

 

Ver Mais

6 Comentários

  1. Sensacional, Andrés, o trabalho que vcs vêm realizando ao longo dos últimos anos é imensamente inspirador, to engatinhando no mercado e vcs têm contribuído demais na minha caminhada, espero que que continuem cada vez mais entusiasmados e nos proporcionando conteúdos de grande qualidade, vcs são uma referência de competência e humildade, parabéns….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar