Cadastro Confirmado e Acesso Imediato a Aula 1 | CITR

RESUMO:

Antes de qualquer coisa eu gostaria de dizer que aprender Tape Reading poderá contribuir para seu operacional independentemente do perfil e da técnica que você possua hoje.

Tape Reading não necessariamente exclui outras formas analíticas e em muitos casos pode ser utilizado em conjunto para validar algumas estratégias operacionais.

Infelizmente nem todas as técnicas usualmente difundidas são apropriadas para usar em conjunto, mas como você verá nesse curso gratuito, utilizar Tape Reading para validar sinais gerados pela escola clássica (ou seja, baseada em níveis de preço e psicologia de massa) pode gerar resultados bem satisfatórios.

Por outro lado, você poderá usar exclusivamente a análise de fluxo de ordens como fator para tomar decisões, se assim escolher. Especialmente se gostar de operações extremamente curtas…

Nessa primeira aula, nada melhor para começar do que contando a História do Tape Reading!

Você verá onde começou, como evoluiu (fases de mercado) e porque ainda não massificou no Brasil!!

Ah, nessa aula você verá também uma explicação lógica de porque Tape Reading faz sentido para um trader que opera na  “física”.

Aconselho que acompanhe todas as aulas na sequência em que são enviadas para que você construa um raciocínio crescente e não fique com nenhuma dúvida.

Apesar de gratuito, este material não foi desenvolvido com “um pouco de tudo”… Ele tem começo meio e fim, com foco única e exclusivamente em te fazer entender o que é Tape Reading para você julgar se ele é adequado, ou não, ao seu operacional!

Caso tenha alguma dúvida, por favor, nos escreva por email.

Esperamos contribuir efetivamente para sua evolução como trader.

Grande abraço e Atitude Vencedora

André Hanna e André Antunes