Google

Até o Tiger Woods usa técnicas de visualização…

por

Confesso que fiquei muito surpreso ao achar esse vídeo no YouTube.

Estava fazendo algumas buscas sobre visualização e olha só o que encontrei: Uma reportagem do Tiger Woods, (um dos melhores jogadores de golfe do mundo) sobre como as técnicas de visualização o ajudaram.

O vídeo é sensacional e vale a pena assistir!

Logo no começo do vídeo ele diz como a visualização criativa o ajudou a melhorar a performance. (Isso reforça os conceitos que o André Hanna te enviou no manual de visualização. Se tiver alguma dúvida, volte lá e leia novamente)

Perceba o que ele diz, “eu tenho uns apagões e simplesmente não lembro…” Isso significa que ele estava “In the Zone”. De forma resumida, estar in the zone quer dizer: mentalmente desapegado a tudo e totalmente focado no processo. Quando você esta in the zone você não esta preocupado em quem esta assistindo, se treinou pouco ou muito, e muito menos se o que esta fazendo vai dar certo ou errado, você está SIMPLESMENTE FAZENDO!

Também achei outro vídeo interessante que fala um pouco mais sobre evolução da performance usando visualização.

Se você ainda não leu o manual de visualização aplicado a day trade, pode baixa-lo novamente clicando no botão abaixo:

botao-cadastro-visualizacao

Grande Abraço e Atitude Vencedora.

André Antunes

P.s. Repare que nesse artigo surgiu o conceito de estar “In the zone”. Esse conceito é muito importante se você quiser atingir performance superior em suas operações de day trade. Prometo que vou separar um material sobre isso e te escrevo assim der.

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui