Google

Tape Reading na visão de um Trader de Juros (Treasuries)

por

Nessa entrevista eu pergunto a John Grady, um experiente trader de Treasuries diversos temas sobre Day Trade e Tape Reading.

Confira as melhores passagens da entrevista:

A primeira pergunta 02:30 foi sobre como os grandes agentes costumam se comportar colocando ordens no mercado. John diz que alguns grandes traders compram, mas alguns ticks além já deixam ordens penduradas para sair do trade.

Nos 12:12 o trader é questionado sobre como ele costumava operar no passado. Ele diz que acreditava em algumas ordens do book e quando elas eram consumidas, no final da agressão ele também enviava uma ordem…

Mas isso mudou e no vídeo ele explica que as principais mudanças que impactaram no day trading envolvem queda de volume por nível de preço no book de ofertas, aumento de ordens blefes e mercado mais travado e tóxico.

Maior mudança não foi de estratégia, mas ele teve que se antecipar à agressão para continuar pegando!

Já no 40:10 ele dá 2 dicas. Uma para traders novatos e outra para traders experientes.

A para traders novatos é repare os volumes a cada inversão de preço. Pare de olhar o gráfico e faça um gráfico mental e foque nos volumes das zonas de negociação.

A dica para os traders experientes é proteja sua conta de trading!

E se você tem interesse em conhecer mais sobre nosso perfil operacional, recomendo que participe do nosso treinamento gratuito:

curso-gratuito

Grande Abraço e Atitude Vencedora,
André Hanna

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui