Google

Scalping no Dólar – Quando ganhar 0,5 ponto e quando alongar?

por

Você já percebeu que se a gente entra no Dólar já pendurando a saída com 0,5 ponto e o mercado anda mais, a gente fica “p” da vida, não é mesmo?

Depois de 2 ou 3 vezes a gente pensa: “a próxima eu vou segurar”. A gente segura e o mercado anda só 0,5 / 1,0 e reverte, nos forçando stopar!

O fato é que existem algumas variáveis que nos indicam se o mercado está para ganhar 0,5 (scalping) ou alongar.

Essas variáveis incluem desde a avaliação da quantidade de lotes em cada nível de preço até o perfil do participante que está gerando o deslocamento de preço a seu favor.

Se você comprou a 1, por exemplo, você gostaria de ver agressões integrais a 1,5 e depois a 2. Essas agressões integrais mostram urgência e é esse comportamento que você espera quando quer alongar trades.

Além da questão da agressão integral, você deve avaliar se o perfil da ordem do cliente que pagou 1,5 se parece com perfil de cliente Institucional, porque é esse tipo de cliente que geralmente possui lotes grandes e impactam o mercado, deslocando vários níveis de preço.

Se você quiser entender os sinais que o mercado dá e parar de tomar decisões baseadas no resultado do trade anterior eu recomendo que aplique os conceitos desse vídeo.

Material mencionado no vídeo:

Tela Cega Inviabiliza Análise de Fluxo de Ordens? Assista o vídeo

Para saber mais sobre a leitura do fluxo de ordens participe do nosso Treinamento Gratuito de Introdução ao Tape Reading:

curso-gratuito

Grande Abraço!
André Hanna

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui