Google

Recuperei toda perda e hoje pago DARF pelos meus lucros no DayTrade | Estudo de Caso

por

Ele queria pagar DARF…

…pode parecer meio contraditório alguém querer pagar um imposto, mas para Guilherme Kato essa era a prova que ele estava sendo lucrativo no mercado.

Por muito tempo, Guilherme foi um perdedor consistente, acreditava que a falta de proximidade com profissionais experientes e gestores de fundos, era a causa do seu mal desempenho. Ele pensou em desistir.

Mas algo foi mais forte. Pouco tempo depois participou do Curso Gratuito de Tape Reading da Scalper Trader, a porta de entrada para começar a entender o fluxo de ordens e a dinâmica do mercado. Adaptou o seu operacional, o seu Mindset e entendeu que a grande motivação é dar o seu melhor dia após dia.

Hoje apresenta um resultado financeiro consistente, dias consecutivos de ganhos e ainda se sente realizado todos os meses ao pagar seu DARF.

Separe 5 minutos do seu tempo e assista a essa história no vídeo.

Espero que seja inspirador.

Grande Abraço!

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui