Google

O que fazer entre Stop e o Gain? Para quem opera Price Action.

por

Quem opera por Price Action costuma ter um sinal de entrada (rompimento, por exemplo) e em seguida define o stop e o objetivo.

E o que você faz entre o stop e o objetivo?

Muitos traders reclamam que não têm sensibilidade de quando é para alongar e quando é para zerar rápido, reclamam que várias operações daria pra sair antes do stop ou que daria para ter reajustado o gain.

Na verdade os traders se sentem passivos e rezando para bater o gain antes do stop.

Tem muita gente buscando Analise de Fluxo (Tape Reading) para confirmar a entrada achando isso vai resolver essa sensação de passividade.

Mas existe um problema que é o desalinhamento entre as técnicas. Ou seja, o começo meio e fim dos sinais entre Price Action e tape Reading é diferente.

Para realmente minimizar a sensação de ficar passivo você tem que parar de usar o price action como motivador de entrada e passar usá-lo somente como referência de contexto.

Você deve usar analise de fluxo como principal motivo de entrada.

Dê o 1º passo para extrair informações do fluxo de ordens fazendo o treinamento gratuito de introdução ao Tape Reading -

curso-gratuito

Espero que aproveite.

Grande Abraço e Atitude Vencedora!
André Hanna

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui