Google

O Índice Futuro deu 2 sinais hoje…

por

Hoje o Índice Futuro deu ótimos sinais para quem sabe ler fluxo e se você ler o email até o final vai conseguir entender porque os sinais foram bons.

Pela manhã, o Índice rompeu a máxima das últimas 2 sessões (em 77.170)  acompanhado de agressões de compra, o que dá respaldo ao movimento.  (veja no indicador vermelho – acumulado da agressão)
 

O mercado subiu para 77.550 e perto das 10:40 voltou para o 77.170, só que dessa vez o indicador acumulado da agressão virou para venda (note pela 2º linha amarela).
 
Existem vários sinais nesse trecho e eles dependem do seu perfil:
 
Traders que gostam de olhar rompimento tiveram uma confirmação extra para comprar quando rompeu o 77.170 (devido às agressões de compra) e também quando perdeu o 77.170 (devido às por agressões de venda).
 
E traders um pouco mais avançados conseguem perceber:
 

- que a alta da manhã perdeu força quando o principal causador da alta (alguém comprando pela Concordia) parou de atuar perto das 09:43.
 
- que o movimento de queda (iniciado na perda de 77.170) foi gerado por alguém vendendo através do Morgan e da Xp.
 
- Ainda é possível notar 2 sinais que reforçam a ideia que de era para zerar a venda.
 
O 1º é que o cliente que vendia pela XP reduziu o ritmo da venda (veja seta vermelha) e o 2º  é que um cliente pelo JP ligou um algoritmo de compra. (vide 1º linha vermelha).
 

Esse é um print da tela que identifica a forma com que os Institucionais executam ordem e reconheceu que o JP ligou o algoritmo de compra as 12:40 e desligou as 13:04.

Se você aprender mais sobre a leitura do fluxo de ordens e aproveitar as oportunidades que aparecem no mercado, recomendo que participe do nosso Curso Gratuito de Introdução ao Tape Reading, é só se inscrever no link abaixo:

curso-gratuito

Grande Abraço e Atitude Vencedora,
André Hanna
 

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui