Google

Como descobrir a razão que te impede de conseguir ganhos consistentes no Day Trade

por

Existem atividades que exigem um grau adicional de preparo e quando o assunto é trading arrisco dizer que o preparo costuma ser ainda maior.

A imensa maioria das pessoas vem para o mercado com a mesma mentalidade e tentando aplicar as mesmas “regras” que costumam aplicar em seus trabalhos ou mesmo em suas vidas.

E eu não estou falando especificamente sobre estratégia ou setups, mas sim do “approach” com que a maior parte das pessoas encara o mercado.

Isso faz toda a diferença.

Ano passado o Hanna gravou uma palestra para o Fábio que organizou o Conatrader e como a mensagem da palestra tinha ficado bem bacana nós pedimos para ele liberar a gravação para você!

Como descobrir a razão que te impede de conseguir ganhos consistentes no Day Trade

O título é comprido, mas a mensagem dessa palestra é incrível!

Ele fala que existem 3 principais abordagens (approaches) para se olhar o mercado sendo que APENAS UMA pode te proporcionar chances de ter sucesso nos mercados.

Nessa palestra você vai descobrir exatamente qual approach você deveria usar para abordar o mercado e arrisco dizer que deve ficar surpreso por possivelmente ainda não pensar assim…

Por favor, nos diga o que achou deixando um comentário abaixo.

Grande abraço e atitude vencedora

André Antunes

 

E se você tem interesse em conhecer mais sobre nosso perfil operacional, recomendo que participe do nosso treinamento gratuito:

curso-gratuito

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

17 Comments to Como descobrir a razão que te impede de conseguir ganhos consistentes no Day Trade

Deixe seu comentário aqui

  1. elysson

    se eu olhasse essa palestra a primeira vez,ficaria sem entender nada.mais o curso tape reading que você tem me enviado conseguir entender um pouco.vou estudar mais todas as aulas antes de operar.

  2. jose ferreira do nascimento juniro

    Perfeito assistindo esse vídeo lembrei de um professor meu de português, ele dizia o seguinte;todos aprendemos a ler, mas poucos consegue interpretar, e isso faz toda a diferença, se é que você me entende, possa ser que eu esteja errado, mas entendi simples assim,eu ainda não opero, mas algumas coisas ficam muito claras para mim.Não adianta entender o set-up se não entendeu o mercado.

  3. Muito obrigado pela resposta de confiança e de admiração pelo trabalho de voces.
    Te vejo no 6 workshop.
    Atitude vencedora e um abraço.

  4. Muito boa a explicação de mercado!
    Nao que eu esteja desconfiando ou duvidando do grau do nivel do curso em geral, ( todas as aulas e materias disponíveis no site) ate por que assisto e estudo baseado em todas aulas que tive ate agora e estou muito empenhado em continuar, mas tem um pergunta que martela minha cabeça que e ”por que gratuito”?
    Quando comecei a pesquisar de mercado(trade) um dos primeiros artigos que li foi : Nao perca tempo fazendo curso gratuito.
    A internet e muito complexa e cada dia temos inúmeros trabalhos, cursos,laseres e etc se multiplicando na internet, o que automaticamente nos fazem ficar mais alerta no qual seria o melhor ou mais produtivo, verdadeiro,que funciona e etc.
    Espero que nao levem a mau a pergunta.
    Obrigado

    • fala Caua, tudo bem?

      Os conteúdos formam a base necessária para a evolução dos nossos alunos e seguidores…

      Mas resposta para isso é bem mais complexa…

      Eu costumo responder em 4 etapas:

      O primeiro grande motivo é que gostamos de dar aula.

      Para dar aula tem que gostar, gostar de lidar com pessoas, gostar de discutir, gostar de ser colocado em cheque.

      Eu sempre dei aula do que fazia.

      No exercito fiz especialização de ensino e pesquisa e era responsável pelo recrutamento e formação dos Soldados.

      Além de ser instrutor em alguns cursos específicos para sargentos e oficiais. Quando trabalha com TI ministrava cursos de Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Serviços e Governança de TI.

      Posso afirmar que dar aula foi um dos meus grandes diferenciais com profissional pois quem mais aprende em uma aula é o próprio professor.

      Isso mesmo, o professor deve ser seguro do assunto para lecionar.

      Eu me lembro claramente da primeira turma que fiz do curso Especialização de Trading com Imersão.

      Um dos alunos era um ex Scalper cujo histórico era invejável. Em uma das discussões desta turma, eu aprendi um conceito com esse Scalper que talvez tenha valido todas as horas de preparação não só daquela, mas de todas as turmas.

      Demoraria para te explicar o que eu aprendi, mas talvez nunca tivesse aprendido isso… Fora isso você cria colegas e até amigos. Não há nada que una mais as pessoas do que gostar da mesma coisa ou ter um objetivo em comum.

      Segundo: Na verdade nós ensinamos a estrutura mental que você precisa para operar, ou seja, o curso é baseado num tripé focado em desenvolvimento de habilidades + conhecimento de mercado e de microestrutura de mercado + Tape Reading/Order Flow…

      Nosso perfil de day trade é discricionário e não mecânico, ou seja, não ensinamos um robô ou um segredo… estamos passando conhecimento e um roteiro, mas vc precisa ter esforço para transformar isso em dinheiro!

      O terceiro ponto é complementar a anterior. Uma vez que não há uma formula magica, o que ensinamos é a base do que você precisa para se desenvolver com suas próprias pernas… Se pudesse fazer uma analogia diria que nós ensinamos a profissão pescador onde você será capaz de pescar diferentes tipos de peixe em diferentes ambientes e condições. A mudança que proporcionamos é a mesma mudança que gostaríamos que alguém nos tivesse proporcionado antes de começarmos operar… teríamos economizado muito tempo, energia e dinheiro…

      Quarto e último, acaba sendo uma forma de remuneração. Imagine que você tenha um estacionamento e que fature R$ 20.000,00 com as vagas. Se você tiver espaço físico e funcionários suficientes para pensar em lavar os carros e oferecer um serviço de polimento você faria isso ou não? Eu penso que sim. Eu penso que se eu já tenho uma estrutura, porque não remunerar da forma mais eficiente possível? O mesmo ocorre conosco. Temos receita do nosso trading na física e eventualmente temos receita de cursos que ministramos. O circulo fecha.

      Esses são os motivos pelos quais nós temos a Scalper Trader…

      A disposição, Antunes

  5. Fernando Giraldo

    Assisti uma palestra de 46′ do André Hanna e fiquei interessado no tema: “”Como descobrir a razão que te impede de conseguir ganhos consistentes no Day Trade”.

    • Caro Gustavo,

      Para acessar a palestra “Como descobrir a razão que te impede de conseguir ganhos consistentes no Day Trade” você deve cadastrar seu e-mail no formulário acima. Isso é para sua e para nossa segurança, ou seja, garante que você é você mesmo.

      A disposição,
      Equipe Scalper Trader

    • Caro Leonardo,

      Para acessar a palestra “Como descobrir a razão que te impede de conseguir ganhos consistentes no Day Trade” você deve cadastrar seu e-mail no formulário acima. Isso é para sua e para nossa segurança, ou seja, garante que você é você mesmo.

      A disposição,
      Equipe Scalper Trader