Google

Entrevista Profissão Trader (Parte 1)

por

Apesar de ser uma entrevista relativamente antiga, nós acreditamos que seja interessante para quem quer conhecer mais sobre nosso dia a dia e sobre o Scalping.

Nós fomos convidados para gravar essa entrevista pela Karine Casali que era broker de commodities da corretora Hencorp Commcor, onde nós tínhamos uma sala para operar.

Em um papo de corredor na Commcor, a Karine achou que seria interessante divulgar nosso estilo operacional para a audiência de seu programa mantido junto com o Alan Viana, na TV Uol.

Apesar de ter sido nossa primeira entrevista, foi bem bacana e vale a pena conferir!

Falamos do nosso histórico, do Scalping, de alguns conceitos pouco entendidos pelo mercado brasileiro e além de darmos uma dica motivacional no final do segundo vídeo da entrevista.

Segue abaixo links dos vídeos:

Vídeo 1º Bloco – Programa GoBlue da TV Uol

Profissão Trader: seja seu próprio chefe!

Vídeo 2º Bloco – Programa GoBlue da TV Uol

Visualize-se como Trader: o caminho para o sucesso

Esperamos sinceramente que goste.

 

E se você tem interesse em conhecer mais sobre nosso perfil operacional, recomendo que participe do nosso treinamento gratuito:

curso-gratuito

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

4 Comments to Entrevista Profissão Trader (Parte 1)

Deixe seu comentário aqui

  1. André Medeiros

    André(s)

    Muito legal este primeiro bloco chara(s). Estou começando agora, e tenho passado por tudo o que vocês falaram na entrevista, inclusive o comentário da Karine “não da para sair da frente da tela para fazer xixi”, acontece comigo, em menor freqüência, pois estou vencendo estas questões passo a passo.

    Abraços,

  2. André, acho que até hoje você não viu essa entrevista. Eu assisti esses dias… até que não ficou tão ruim, rs