Google

Dica importante para Evoluir com Tape Reading

por

Se você é pai você vai entender bem o que vou falar…

Se você ainda não é, tente se colocar na situação de um pai ou de um casal que acaba de voltar com um recém-nascido da maternidade. Concorda que é uma situação completamente nova onde você não sabe a reação e pior você não sabe avaliar o que exatamente significam os choros.

E por que eu te contei isso? Porque fazendo uma analogia ao mercado, eu percebo que algumas pessoas tem dificuldade em evoluir.

Os iniciantes, por exemplo, mesmo depois de uma instrução inicial e tela montada, ainda sentem dificuldades em se acostumar com a leitura de números, com a velocidade e especialmente saber se o que está enxergando é o correto.

Aqueles que já conseguem fazer uma leitura inicial, têm especial dificuldade em dias de rolagem, em dias atípicos de extrema volatilidade, ou naqueles diversos momentos em que os preços andam no vazio, ou seja, sem lote relevante.

O que eu quero te falar é que nem toda hora a tela vai te dar uma informação. Por exemplo, nós mesmos, grande parte do dia não sabemos o que está acontecendo e não temos idéia do que podemos fazer. O fato de estarmos lendo a tela não significa que estamos concluindo alguma coisa, às vezes a única conclusão que tiramos é “não enxergo nenhum sinal agora”.

Mas é bem aqui que mora a diferença entre quem vai evoluir e quem vai desistir!

O fato de você não conseguir tirar conclusão 100% do tempo não significa que você não precise estar olhando para tela! Você precisa acompanhar de forma contínua (mesmo sem tirar conclusão) para entender onde tem e onde não tem sinal!

Como saber se o que eu vi foi ou não um sinal?  

Se você ainda não fez o curso gratuito de introdução ao Tape Reading eu sugiro que faça, porque nele a gente ensina um passo a passo do que olhar.

E se você aprender as variáveis que a gente ensina nesse curso e aplicar, a sua cabeça vai armazenando uma banco de dados de informações e em pouco tempo você começa a criar percepção de quanto é muito quanto é pouco, do que era sinal e do que era aleatório, do que daria para ter pego e do que seria sorte.

O segredo está no seu banco de dados!!!

Enquanto você não superar a barreira de olhar o mercado e operar dia após dia, você vai permanecer em um estado “travado” que te coloca em um mar de dúvidas e incertezas.  Estar no jogo, ganhando ou perdendo da forma correta é o que te fará evoluir com tape reading e como trader.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre fluxo de ordens e sobre como dar os primeiros passos é só se cadastrar gratuitamente no Treinamento Gratuito de Introdução ao Tape Reading,  apesar de ser gratuito tem um passo-a-passo detalhado para você entender a lógica desse estilo e escolher se vale ou não se dedicar a ele. É só se inscrever no link abaixo:

curso-gratuito

Abraço!
André Hanna

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui