Google

Como sobreviver a fase de aprendizado no trade

por

A maior parte dos traders iniciantes foca apenas em saber que hora comprar e que hora vender…

Mas esse foco míope no começo é um dos maiores erros de quem está iniciando sua trajetória no mercado.

No final do ano passado nós realizamos a segunda edição da ExpoTrader e o primeiro painel foi exatamente sobre esse assunto.

Se você está começando no mercado recomendo fortemente que separe um tempo e assista essa palestra. Se você já opera também recomendo pois você pode encontrar seu ponto de virada no mercado.

Nessa palestra o Hanna dá 6 dicas essenciais para você sobreviver a fase de aprendizado.

Lembrando que aprender sobre estratégia é apenas a “ponta do iceberg” do seu desenvolvimento como trader.

 

E se você tem interesse em conhecer mais sobre nosso perfil operacional, recomendo que participe do nosso treinamento gratuito:

curso-gratuito

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

18 Comments to Como sobreviver a fase de aprendizado no trade

Deixe seu comentário aqui

  1. Tony Ricardo

    Muito bom, Muito Obrigado por passar esse rico conhecimento para nós iniciantes, é muiito valido, Obrigaod.

  2. Willian

    Olá Andrés,

    Vale muito as dicas de vocês. Estou iniciando no mercado de ações e estou a procura de cursos e materiais especializados, vocês poderiam me recomendar inicialmente o que?

  3. Hugo Villas

    Sensacional!
    O processo de amadurecimento no trade passa por esse canal.
    É uma evolução contínua. Os ensinamentos baseados em meritocracia na vida de muitos de nós, impede muitas vezes o crescimento com base na aceitação, em perceber que o resultado não é você. Nós na verdade, quando ajustados corretamente, somos parte do processo. É um entendimento que pode parecer difícil de ser aplicado, mas na verdade quando trabalhamos a auto-observação e permitimos o erro como parte da caminhada, alcançamos naturalmente os objetivos traçados.
    Obrigado Andrés.

    • Fala Hugo, tudo bem? Obrigado pelo comentário e palavras! Faz todo sentido o que você escreveu, totalmente coerente! O erro faz parte, mas não deve ser integrado! Grande abraço!

    • Fala Raul, tudo bem? Obrigado pelo comentário e por participar aqui conosco! Essa é uma pergunta que só você poderá responder, dá pra conciliar com seu trabalho? Temos diversos alunos que operam meio período e trabalham no outro, vai de cada um! Grande abraço!

  4. Frederico Boumann

    Sempre me interessei muito sobre mercado, tenho pesquisado muito, ainda estou no começando, dando os primeiros passos e cada vez que vejo mais uma aula de vocês me interesso ainda mais.
    Ainda não operei, quero me preparar bastante, estudar a teoria, estudar os gráficos, após isso, ir para um simulador; quando me sentir bem, aí começo a operar.
    Apredi muito nessa palestra e quero aprender mais.
    Um ótimo trabalho de vocês, grande abraço.

  5. RODRIGO WEBER

    olá Andrés… começando agora nessa vida de Trader.. me formo em Administração esse ano e estou devorando o material de vocês… vocês são demais e irão receber muito por estar ajudando tanto as pessoas… Vlw